A Empresa

O Início

Da necessidade de colocar a família no mercado de trabalho, fez com que Vilmar Lima de Souza buscasse um seguimento no mercado de São Miguel do Oeste – SC, para utilizar a mão de obra familiar disponível. Nasce assim uma empresa familiar.


A Marca

Da idéia de criar um nome que representasse uma nova era da administração de imóveis e que reunisse uma combinação de lar, moradia, habitação, casa, abrigo, aí surgiu à palavra HABITETO.


O Trabalho

As dificuldades encontradas no início das atividades, em maio de 2000, atuando apenas com locação de imóveis, fizeram com que empreendêssemos muita determinação e seriedade nos serviços prestados, transmitindo assim segurança aos nossos clientes. No final do ano de 2001 a Habiteto já era reconhecida como uma empresa que veio para firmar-se no setor imobiliário. A partir daí passou a se tratar de planejamento mais audacioso confiando no trabalho desenvolvido e no potencial econômico da região.

Em 2002 a empresa passou a atuar na intermediação de vendas de imóveis; Em 2005 o grande desafio, atuar no setor de incorporação, com lançamento do primeiro empreendimento, “Edifício Rio Branco”.

Hoje a Habiteto com um quadro funcional de 30 pessoas, em 04 seguimentos do setor imobiliário, oferece aos seus clientes um atendimento diferenciado, destacando-se com: equipe própria para manutenção dos imóveis que administra, assessoria jurídica, sistema de gerenciamento (software) integrado com a internet que possibilita aos seus clientes consultas e informações em tempo real.

Organograma